Post by agythredsoftdy on Feb 25, 2022 0:36:47 GMT 7
------------------------------------------
▶▶▶▶ Doors: Paradox ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Doors: Paradox IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod muitos primogems ▞▞▞
▞▞▞ Doors: Paradox 2022 version ▞▞▞
Olá. Eu paguei por nenhum anúncio e todos os níveis, mas não funciona.
Grandes quebra-cabeças. Atualização: o jogo saiu e depois voltou teve que começar tudo de novo. Não salvou meu nível.
Delicia de enigmas
Eu joguei um dos outros jogos desta série e esta versão atende às minhas expectativas (por mais altas que sejam) a sério, este é um ótimo jogo até agora, já que passei apenas dos primeiros níveis, mas definitivamente vale a pena veja se você está lendo isso.
Jogo divertido, mas a menos que você desembolse dinheiro, você só recebe menos da metade do jogo.
Adoro este jogo. Todos os jogos do Doors são incríveis. Gostaria de mais níveis
Jogo incrível. Amo todos eles desses desenvolvedores
Realmente mantém você adivinhando durante todo o jogo. Você se superou com este obrigado
Não é grátis como diz
Até agora é bom ótimos gráficos. Vai depender de quantos anúncios forem colocados para eu continuar.
Absolutamente amo os jogos de portas, espero que você crie muitos mais, de longe, os melhores que já joguei, os gráficos são lindos, então continue com o excelente trabalho
Não é para quebra-cabeças hardcore, mas isso não significa que não seja divertido porque é! A animação renderizada em 3D é nova e divertida. Os quebra-cabeças são fáceis para um viciado em quebra-cabeças, mas difíceis o suficiente para o jogador comum se divertir. Particularmente gosto da vista de paralaxe nas portas abertas. Não posso deixar de sentir que mais poderia ser feito com isso. Parallax é legal, integrado à jogabilidade? Recomendo 10/10
Estes são meus jogos de fuga favoritos, tudo em um só lugar sem ir de sala em sala para coletar muitas peças, todas contidas em um só lugar. Amei os gráficos, obrigado
muito agradável
Diversão pura e maravilhosa. Não é muito difícil, mas esses jogos são DIVERTIDOS e cheios de criatividade e maravilha. Obrigado aos fabricantes; por favor, faça salas mais divertidas e interativas! ÓTIMA série.
10000000👏👏👏👏
Diversão.
Bom jogo, mas para chegar ao nível 8 você tem que pagar para ir mais longe, mesmo havendo anúncios!? Pena que gosto do jogo..mas não estou vendo anúncios e pagando..desinstalando agora.
Eu nunca vou deixar de baixar e pagar por um jogo Snapbreak. Eles podem ser mais curtos e fáceis, mas são sempre uma experiência fantasticamente divertida e estou ansioso por cada um. Belos gráficos também.
Muito legal
Há um problema com os anúncios. Quando um anúncio aparece depois que você completa uma porta, o anúncio ocupa muito espaço no telefone, o que faz com que o link de saída desapareça e não há como sair do anúncio sem sair de todo o jogo e começar de novo. Eu apaguei este jogo e baixei novamente para ver se isso faria alguma diferença e ainda tenho o mesmo problema de antes. O jogo em si é muito bom. Eu gosto disso. Mas não ter uma maneira de sair dos anúncios é uma chatice.
Tudo bem, mas por que devo pagar por todos os níveis separadamente?
Toda a série é incrível para mim. É por isso que eu paguei a taxa para este jogo. Eu até tenho todos os jogos de 3 portas.
Eu amo o jogo 5his, mas precisa haver mais níveis gratuitos. Eu entendo querer ganhar dinheiro com isso, mas o que está impedindo os outros de obter todas as versões como as encontramos. Os poucos que são gratuitos não são suficientes para garantir que o jogo fique na mente por tempo suficiente para fazer uma pessoa comprar mais níveis.
Bom jogo, pouco curto e alguns quebra-cabeças não ficaram ótimos ou muito difíceis
Achei o jogo incrível, suas animações e quebra-cabeças são incríveis e bem viciantes
É o melhor quebra-cabeça que eu já joguei! Os gráficos são maravilhosos. Espero que venham mais quebra-cabeças!
Bem legal, faz pensar, boa dinâmica e fácil no começo, se depois ficar difícil eu falo
Muito relaxante e os gráficos são de primeira qualidade
Bom para jogar.
Muito bom....ajuda nos a desestressar
Muito decepcionado, pois você só pode fazer tantos e depois pagar para seguir em frente. Qualidade e efeitos brilhantes também são bons. Vergonha sobre acima.
Grate jogo! Podemos tê-lo em RA para Android?
Adoro este tipo de jogo
쥬얼 블라스트® : 템플 퍼즐 bon
Jogo incrível e funcional, só joguei a parte gratuita, mas tenho certeza que vale a pena .
Não vale o dinheiro, pois apenas mais alguns níveis depois de fazer os primeiros gratuitos. Usar a palavra 'infinito' depois de pagar é enganoso.
Gráficos incríveis, quebra-cabeças legais.
Como faço para voltar ao nível em que estava, parece voltar ao nível 4 o tempo todo
otimo jogo
Parece bom jogar para ver e verificar